Irmãs corajosas recebem barco para evangelizar no Amazonas - Salvai-me, Rainha de Fátima

Irmãs corajosas recebem barco para evangelizar no Amazonas

Irmãs corajosas recebem barco para evangelizar no Amazonas

Salve Maria! Se alguém imagina que o Brasil já não é terra de missão se equivoca radicalmente! A Congregação das Irmãs Franciscanas do Mártir São Jorge do Município de Marechal Thaumaturgo, entraram em contato com a Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima, no intuito de as ajudarmos financeiramente para a obtenção de uma lancha. Como […]

Salve Maria!

Se alguém imagina que o Brasil já não é terra de missão se equivoca radicalmente!

A Congregação das Irmãs Franciscanas do Mártir São Jorge do Município de Marechal Thaumaturgo, entraram em contato com a Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima, no intuito de as ajudarmos financeiramente para a obtenção de uma lancha.

Como sempre fazemos, nos empenhamos em conhecer de perto a realidade de vida daquelas que nos estavam pedindo auxílio, e qual não foi nossa alegre surpresa quando constatamos estar diante de corajosas irmãs, que certamente deixariam pasmos muitos dos missionários que para o Brasil vieram no século XVI.

Elas atuam em mais de 60 comunidades ribeirinhas do rio Juruá no Estado do Amazonas.

A ação delas é tão ampla quanto as necessidades dessas comunidades: elas dão catequese, educam, fazem atendimento de saúde infantil, distribuem alimentos, etc. É uma profunda e completa ação de evangelização!

Ficamos muito contentes por termos conseguido ajudar estas irmãs oferecendo-lhes uma lancha no valor de R$16.000 mas, principalmente ficamos enormemente edificados com o exemplo evangelizador destas filhas de São Francisco.

 

 

Curtir

NOTICIAS RELACIONADAS

Irmãs corajosas recebem barco para evangelizar no Amazonas

Curtir

Você sabe qual é a pergunta proibida dos dias de hoje?

Curtir

Dando teto a jovens dependentes químicos de São Roque – SP

Curtir