Ajudando as Irmãs Clarissas em obra de Mosteiro

 

Salve Maria!

Após o lançamento da Pedra Fundamental do Mosteiro Imaculada Conceição da Mãe de Deus, em missa solene presidida por Dom Itamar Vian, Bispo da diocese de Feira de Santana, em presença de muitos amigos, padres, religiosas, seminaristas e das irmãs Clarissas, iniciou-se a obra de construção.

As duras penas, e com o auxílio de uma comissão para angariar fundos para a obra, foi-se então edificando o futuro mosteiro das irmãs, que vivem em regime de clausura, oração e simplicidade.

A abadessa Maria Ielma da Eucaristia, OSC, recorreu a nós, pedindo auxílio para concluir as obras da capela do mosteiro, e, com a aprovação do bispo diocesano, teve sua solicitação atendida com um donativo de R$ 18.923,33.

Tendo assim o mosteiro condições de receber as religiosas, Dom Itamar, em solene Missa nessa mesma capela, introduziu solenemente as irmãs na clausura.

A Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima, com a ajuda de seus benfeitores, pode apoiar este projeto das Irmãs Clarissas na Bahia, que abandonaram o mundo para viver sua fé e o amor a Deus.

 

>>> Ajude-nos a continuar a fazer o bem. Faça sua doação! <<<