O Detém-te do Sagrado Coração de Jesus e o coronavírus

O que o Detém-te do Coração de Jesus tem a ver com o coronavírus? Por que estamos escrevendo este artigo, justo agora que o mundo inteiro está alarmado com o coronavírus?

Sim, todos nós temos acompanhado com atenção as notícias sobre a pandemia do coronavírus.

De todos os lados nos chegam news e fake news, desesperos e menosprezos em relação ao covid 19.

Mas afinal, em quem poderemos acreditar? O que poderemos fazer para nos precaver?

Fique conosco até ao final deste artigo que para além de lhe respondermos a estas perguntas ainda lhe vamos oferecer o escudo protetor do Coração de Jesus contra as epidemias.

O que fazer diante do coronavirus?

Para lhe responder a esta pergunta vou contar uma das máximas de vida que Santo Inácio de Loyola dava aos seus sacerdotes e seminaristas.

Santo Inácio dizia: Fazei tudo como se o sucesso dependesse unicamente de você. Mas, fique sabendo que quem nos dá o sucesso é Deus!“.

Máxima de vida perfeita para nós. Ou seja, temos de fazer sempre tudo o que está ao nosso alcance para alcançarmos algum objetivo, ou evitarmos algum mal como este do coronavirus, mas não nos podemos esquecer que nossas vidas estão nas mãos de Jesus e de Maria!

Assim, apliquemos todas medidas de segurança que as autoridades competentes nos sugerem, mas saibamos consagrar esta situação ao Coração de Jesus que Ele não deixará de nos atender.

Detém-te do Coração de Jesus

Existe um escudo protetor do Sagrado Coração de Jesus que surgiu no século XVII, após as aparição do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque, que é conhecido como o Detém-te do Sagrado Coração de Jesus.

Detém-te, por que ele detém o mal longe de quem o usa com devoção, e historicamente já livrou milhares de pessoas de inúmeras pestes e epidemias.

Se quiser conhecer a história do Detém-te, clique aqui.

Já separei o seu Detém-te

Quando surgiram as notícias do coronavirus, alguns conhecidos e benfeitores da associação me perguntaram se ainda tínhamos algum Detém-te do Sagrado Coração de Jesus, pois eles queriam andar com ele na carteira para que Jesus os protege-se do contágio.

Graças a Deus, ainda tínhamos um pouco menos de 1.000 exemplares, e por isso, consegui distribuir logo alí uns 200 ou 300.

Os que sobraram, ainda estão aqui comigo e irei enviá-los por correio, por ordem de chegada, para todos aqueles que pedirem.

Se você desejar receber em sua casa este Detém-te do Sagrado Coração de Jesus, basta preencher o formulário abaixo.

Sendo-lhe possível, faça uma doação para ajudar nossa missão de evangelização.

Siga-nos

Acompanhe nossos conteúdos católicos no Facebook e Instagram.