“A 13 de maio na Cova da Iria, no Céu aparece a Virgem Maria. Ave! Ave! Ave Maria!”

No próximo dia 13 de maio vamos festejar 106 anos da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima.

Junte-se a nós nesse dia para honrarmos e reverenciarmos Nossa Senhora de Fátima. Esta Mãe tão bondosa e que tanto nos ama e protege merece a nossa participação de amor!

“O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”

Nesse dia vamos participar de uma Missa nas intenções de todos os amigos e colaboradores da nossa querida Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima. Como você também tem devoção a Nossa Senhora de Fátima, não quis deixar de lhe enviar este convite!

A Missa do dia 13 de maio será celebrada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, R. Avaí, 430 – Santa Inês, Caieiras – SP às 16:30 horas.

Esta será uma ótima oportunidade de rezarmos todos juntos a Nossa Senhora de Fátima e para nos conhecermos pessoalmente.

Entrada Solene

Ao iniciar a Cerimônia em Homenagem a Nossa Senhora de Fátima, Maria Santíssima entrará pela Basílica dos Arautos em solene cortejo.

A Virgem Maria passará pelo corredor central, bem pertinho de você, como a mãe que se aproxima de seu filho e lhe diz:

“Meu filho, minha filha, eu sou tua mãe e aqui estou para ouvir a tua oração e atender o teu clamor!”

Não perca esta oportunidade de fixar o olhar de Nossa Senhora e lhe fazer todos os pedidos e confidências que seu coração deseja!

Coroação de Maria como Rainha

Todos nós passamos por dificuldades em nosso dia a dia. Temos momentos de preocupação, angústia, talvez, até de desespero

Sentimo-nos fracos para superar as dificuldades.

Neste dia 13 de Maio Nossa Senhora de Fátima será coroada como Rainha de nossas almas, de nossas famílias, de nossos problemas!

Ela cuidará de nós e de nossa vida com todo o cuidado e amor. Não perca por nada esta consagração a Maria!

Santa Missa

O ponto auge deste nosso dia 13 de Maio será a Celebração da Santa Missa por um sacerdote dos Arautos do Evangelho.

Poderemos comungar o próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo que por nós morreu na Cruz e que do Sepulcro ressuscitou para nos mostrar que a vida venceu a morte e o pecado!

Durante toda a Missa haverá sacerdotes atendendo confissões. Aproveite para pedir perdão de seus pecados e voltar para casa com alma renovada.

"Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá" (Salmos 36, 4)

Deus está sempre atento às nossas orações e lamentos, no entanto, em um dia como este de grande louvor e honra a sua Mãe Maria Santíssima, nosso coração sente mais a presença de Jesus e de Maria e nossas preces se elevam até Deus com maior fervor e piedade.

Junte-se a nós e a milhares de pessoas que se unem em um só coração e a uma só voz para elevarem aos Céus uma oração agradável a Deus! 

No dia 13 de Maio de 2023 às 16h30 na Basílica nossa Senhora do Rosário

Veja abaixo a localização da Basílica e no dia 13 contamos com sua presença!