“Um tesouro maravilhoso”

Josefa Cardoso Peronica
de Anápolis / GO

“Um tesouro maravilhoso”   Fiquei muito feliz ao receber o terço colar e também as revistas. Me deixa muito feliz e alegre pois cada palavra é um tesouro maravilhoso. Leio tudo do começo ao fim, guardo no fundo do meu coração, como se fosse uma pérola muito preciosa. As revistas nos trazem um bem…

Continue lendo

“Mário, eu vou cuidar de você!”

Mário Lazzarin
de Pinhalzinho / SC

“Mário, eu vou cuidar de você!” Ao cumprimentá-los muito cordialmente quero dizer da minha grande alegria de ser um colaborador, seguidor e admirador desta querida Associação. Há dias atrás enviei solicitação pedindo benção e orações para a recuperação de minha saúde, hoje ainda não estou plenamente…

Continue lendo

“Uma paz milagrosa me envolveu”

José Maria Lobato
de Belém / PA

“Uma paz milagrosa me envolveu”   Há muito deveria ter lhe enviado esta correspondência que leva o meu melhor agradecimento pela bela imagem de Nossa Senhora de Fátima que o senhor me enviou. Na hora em que eu recebi o envelope do carteiro eu estava um tanto desesperado em razão do falecimento de minha esposa,…

Continue lendo

“Aprendi a rezar o terço com os seus delicados livrinhos”

Dirce Maria Mendes
de Tatuí / SP

“Aprendi a rezar o terço com os seus delicados livrinhos” Salve Maria! Às vezes releio as suas delicadas cartas. Agradeço-lhe imensamente também as suas orações. Aprendi a rezar o terço com os seus delicados livrinhos. Hoje tenho conseguido tanta coisa através desse hábito sagrado. Quando estou deprimida,…

Continue lendo

“Obrigado pela doação dos livros ‘Explicando a Missa para as crianças'”

Pe. José Felippe Netto
de Agulha /SP

“Obrigado pela doação dos livros ‘Explicando a Missa para as crianças'”   Salve Maria! Informo que recebi os vinte exemplares do livro “Explicando a Missa para as crianças”, os quais serão destinados aos nossos catequizandos. Deus lhe pague. Que Maria continue a interceder junto ao Seu Filho…

Continue lendo

Faça uma doação

Nos ajude a levar o bem

Ser solidário é um ato de amor que faz bem a quem recebe e principalmente a quem pratica a doação. Seja um agente de transformação social e nos ajude a propagar a fé e o bem a todos que precisam.

Faça sua doação
  • Você está em ambiente 100% seguro