A ACNSF é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo promover ações de evangelização no Brasil, difundindo a devoção mariana nos lares e cultivando práticas solidárias para construir um mundo cada vez melhor e mais humanitário.

Para contribuir com a ACNSF em suas campanhas e iniciativas sociais e se tornar um membro de nossa família espiritual, ajudando a propagar o bem e os ensinamentos de Maria a todos os seus filhos, basta acessar “Quero Doar” e efetuar sua doação.

Fazer o bem ao próximo é muito mais do que um ato de amor, é uma atitude de solidariedade cristã. Veja mais sobre a importância de fazer uma doação e nos ajudar nessa missão de solidariedade e fé acessando agora mesmo a área “Por que doar?”.

Além do website, a Associação Cultural Nossa Senhora de Fatima também possui um endereço físico. Estamos situados na Rua Francisca Júlia, 290, Santana – São Paulo/SP CEP 02403-010. Também é possível entrar em contato conosco por e-mail [email protected] ou telefone (11) 2971-9040.

Todas as informações fornecidas no site da ACNSF passam por um rigoroso sistema de segurança que mantém os dados protegidos, preservando a confidencialidade das informações e impedindo seu acesso por parte de terceiros.

A ACNSF faz parte de campanhas e iniciativas sociais, difundindo a devoção mariana e ajudando a todos que precisam em nossa missão de fé cristã. Para saber mais sobre as ações e iniciativas da qual fazemos parte, acesse nossa página “Quem Somos”.

Não é preciso pagar nada pelos brindes fornecidos no site da Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima. Enviamos esses presentes como forma de incentivo para que a fé em Nossa Senhora se propague por todos os lares brasileiros. E para que esse apostolado continue sua missão de evangelização e dedicação constante ao próximo, enviamos juntamente com seu presente, um convite para você fazer uma doação espontânea no valor que achar melhor.

Para receber em seu lar o Santo Terço, você precisa apenas acessar o endereço “Santo Terço”, preencher os dados corretamente e solicitar o seu brinde.

Para enviar seu pedido de orações é muito simples. Basta acessar nossa área “Rezem por mim”, e preencher as informações solicitadas que seus pedidos e intenções serão incluídos na Santa Missa.

Após solicitar o seu brinde em nosso site, o prazo de entrega dos nossos materiais geralmente é de 30 dias corridos. Para mais informações pedimos que nos envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (11) 2971-9040 que teremos o maior prazer em voz atendê-lo.