Entronização do Sagrado Coração de Jesus

Entronização do Sagrado Coração de Jesus O Sagrado Coração de Jesus no início da Igreja Na Igreja Católica tudo se faz com ordem, peso e medida. Mas, a…

0 Comments7 Minutes

Corpus Christi

Corpus Christi Na Solenidade de Corpus Christi, homenageamos a presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. Esta festa litúrgica é…

2 Comments4 Minutes

Santíssima Trindade

Santíssima Trindade Ao começarmos com piedade um ato qualquer da vida cotidiana ou uma oração, costumamos dizer: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito…

0 Comments9 Minutes

Ascensão do Senhor

Ascensão do SenhorA festa da Ascensão, também, conhecida como Quinta-feira da Ascensão comemora a subida de Nossos Senhor Jesus Cristo aos Céus. Jesus Cristo…

1 Comment3 Minutes

O Pecador, um filho pródigo!

O Pecador, um filho pródigo! O Pecador, um filho pródigo! Era fria aquela manhã. Muitas ruas ainda dormiam e o sol aos poucos se fazia ver no horizonte…

8 Comments6 Minutes

A Quem Cristo visitou primeiro depois da Ressurreição?

A Quem Cristo visitou primeiro depois da Ressurreição? Páscoa, Alegrias da Virgem Maria Maria Santíssima havia bebido, até ao fundo, o cálice da amargura,…

2 Comments6 Minutes

A Mensagem de Jesus Misericordioso

A Mensagem de Jesus Misericordioso No início do século XX, o Sagrado Coração de Jesus apareceu na França, a Ir. Josefa Menendez e lhe revelou todo seu amor…

3 Comments8 Minutes

Páscoa

A Páscoa de Nossa Senhora A Páscoa de Jesus. Nossa Senhora havia bebido todo o cálice da amargura durante a paixão de seu Divino Filho. Esse sofrimento,…

7 Comments9 Minutes

São José, o Vice-Rei da Igreja

São José, o Vice-Rei da Igreja São José: Um homem segundo o “coração” de Deus Há certos homens, ao longo da História, cuja grandeza ultrapassa qualquer…

0 Comments5 Minutes

Quaresma

Quaresma – Tempo de Penitência A Quarta-Feira de Cinzas abre os quarenta dias que antecedem a Semana Santa, a Quaresma. Quando a Igreja nos fala da…

4 Comments8 Minutes