30 Dias com Maria – 28º Dia

Maria Santíssima, a Mãe dos pecadores. É Maria a Mãe dos pecadores que se querem converter. Como tal não pode deixar de compadecer-se deles. Parece até que sente como…

0 Comments2 Minutes

30 Dias com Maria – 27º Dia

Nossa Senhora quer falar algo muito especial para você! Ouça sua voz… “Diga, meu filho, o que você deseja, o que você precisa, quais são as suas angústias,…

0 Comments2 Minutes

O Sagrado Coração de Jesus e Maria

O Sagrado Coração de Jesus e Maria “Não sabeis que Maria nada é, nada tem e nada pode sem Jesus, por Jesus e em Jesus, e que Jesus é tudo, pode tudo e faz tudo n’Ela?…

0 Comments7 Minutes

30 Dias com Maria – 26º Dia

A Ave-Maria é uma oração que jamais cansa. O meio mais seguro de conhecermos a vontade de Deus é rezarmos à nossa boa Mãe, Maria . Se o inferno pudesse arrepender-se,…

0 Comments1 Minutes

30 Dias com Maria – 25º Dia

Deus ajuntou todas as águas e denominou-as mar; reuniu todas as suas graças e chamou-as Maria. Deus A escolheu para tesoureira, ecônoma e dispensadora de todas as suas…

0 Comments1 Minutes

30 Dias com Maria – 24º Dia

“Estarei sempre convosco” Contemplemos nossa Imaculada Mãe dizendo em uma de suas aparições a Santa Catarina Labouré: “Não vos perco de vista, estarei…

0 Comments2 Minutes

30 Dias com Maria – 23º Dia

Uma oração para que a Virgem Maria nos ajude e abençoe! Minha Mãe, existe aquela bela oração, do “Lembrai-Vos”, que diz que nunca se ouviu dizer que alguém…

0 Comments1 Minutes

30 Dias com Maria – 22º Dia

 “Não vos perco de vista, estarei sempre convosco!” Essas foram as palavras de Nossa Senhora a Sta Catarina Labouré. Rezemos essa pequena oração abaixo…

0 Comments2 Minutes

30 Dias com Maria – 21º Dia

Quem conhece minha Mãe, conhece a mim! “Meus amados filhos, Eu subo para o Pai de cujo seio desci para salvar e redimir os homens. Por amparo, mãe, consoladora e…

0 Comments2 Minutes

30 Dias com Maria – 20º Dia

Invocações ao doce nome de María Minha Mãe amantíssima, em todos os instantes de minha vida, lembra-te de mim, miserável pecador. Aqueduto das divinas graças,…

0 Comments2 Minutes