Nossa Senhora das Dores

Nossa Senhora das Dores Ninguém foge dos sofrimentos Nossa Senhora das Dores. A dor é uma lei universal que abrange todos os homens sem exceção e não há meio de fugir…

2 Comments12 Minutes

A Assunção de Nossa Senhora

A Assunção de Nossa Senhora No dia 15 de Agosto a Igreja comemora a Assunção de Nossa Senhora, Solenidade que marca, a saber,  a entrada de Maria Santíssima no Céu.…

4 Comments7 Minutes

Corpus Christi

Corpus Christi Na Solenidade de Corpus Christi, homenageamos a presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. Esta festa litúrgica é comemorada na…

2 Comments7 Minutes

Como rezar o terço?

Como rezar o terço? Você quer saber como rezar o terço? Neste artigo você tem um rápido vídeo de passo a passo de como rezar o…

97 Comments18 Minutes

Domingo de Ramos

Domingo de Ramos Na liturgia de Domingo de Ramos recordamos a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém onde Ele iria celebrar a Páscoa judaica com seus discípulos. Assim…

12 Comments12 Minutes

Uma prece à Virgem Aparecida

Uma prece à Virgem AparecidaVivemos os dias em que a Virgem Aparecida é lembrada de modo especial por seus filhos. Seus devotos recordam-se do dia em que ela “apareceu”…

3 Comments6 Minutes

Vereis a libertação que o Senhor fará hoje!

“Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração?” (Jo 10,12) Vereis a libertação que o Senhor fará hoje! “A vida sobre esta terra é uma luta” já…

1 Comment6 Minutes

Você sabe qual é a pergunta proibida dos dias de hoje?

Você sabe qual é a pergunta proibida dos dias de hoje?Salve Maria! Hoje estou escrevendo para partilhar com você uma história que marcou minha vida! Você sabe qual é a…

0 Comments7 Minutes

Dia das Mães

Dia das Mães Um nome existe, em todas as línguas que não se profere sem emoção, nem mesmo talvez sem lágrimas; nome que sintetiza o que há de mais suave, de mais forte,…

0 Comments6 Minutes

O Milagre de Hiroshima

O Milagre de Hiroshima A Igreja comemora no dia 6 de agosto a Festa da Transfiguração do Senhor. O Divino Mestre quis revelar os apóstolos e ao mundo seus esplendores…

30 Comments4 Minutes