Coroa das sete alegrias de Nossa Senhora

Faça uma doação de R$20 ou mais para ajudar em nossas atividades de evangelização e ajuda ao próximo e receba em agradecimento a Coroa das sete alegrias de Nossa Senhora.
À época de São Bernardino de Siena, Nossa Senhora teria aparecido a um noviço franciscano que desde criança tinha o hábito  de oferecer à Virgem Maria uma coroa de flores. No entanto, na Ordem de São Francisco ele não mais conseguia manter esse costume e se entristeceu e pensou até mesmo em desistir de sua vocação.
Nossa Senhora então apareceu a ele e para consolá-lo, indicou outra oferta que ele poderia fazer diariamente que para Ela seria ainda mais agradável: rezar sete dezenas de Ave-Marias intercaladas com a meditação de sete acontecimentos na vida da Virgem Maria que foram causa de muita alegria à Ela!
Nascia assim a Coroa das Sete Alegrias de Nossa Senhora!
Preencha abaixo para receber esta Coroa das Alegrias de Nossa Senhora!

Peça Agora a Coroa das 7 Alegrias de Maria

Receba a Coroa das 7 Alegrias de Nossa Senhora

Faça uma doação de R$20 ou mais para ajudar em nossas atividades de evangelização e caridade e receba em agradecimento a Coroa das 7 Alegrias de Nossa Senhora!

Há muitos séculos, Nossa Senhora apareceu a um monge franciscano e lhe indicou uma oração que ele poderia fazer diariamente e que daria muita alegria a Deus.
Nascia assim, a Cora das 7 Alegrias de Nossa Senhora!

Preencha abaixo e receba a Coroa das 7 Alegrias de Maria!

Ambiente Seguro
Estamos verificando seu email, aguarde...