Que tal apoiar os cotovelos sobre os joelhos de Nossa Senhora e conversar com Ela na maior intimidade?

Quando ficou órfã de mãe, aos nove anos de idade, Santa Catarina Labouré, desfeita em lágrimas, abraçou uma imagem da Santíssima Virgem e exclamou: “De agora em diante, Vós sereis minha mãe”. Nossa Senhora não decepcionou a menina que se entregava a Ela com tanta devoção e confiança. A partir de então, adotou-a como filha dileta, alcançando-lhe graças superabundantes que só fizeram crescer sua alma inocente e generosa.

Anos mais tarde, já como noviça na congregação das Filhas da Caridade, em Paris, Maria Santíssima a escolhe para a sublime missão de difundir a Medalha Milagrosa. Na primeira aparição, a Virgem sentou-se na cadeira que ficava ao lado do altar da capela e a noviça Catarina, que se encontrava de joelhos, apoiou-se sobre os joelhos de Nossa Senhora e tiveram uma longa conversa, onde a Mãe de Deus explicou a missão que estava sendo confiada à jovem. “Ali se passou o momento mais doce de minha vida” recordaria a vidente tempos depois. Alguém duvida?

Entreguemo-nos nós também a essa excelsa Mãe, que ama tanto a cada um de nós como se fôssemos seu único filho. Quanto mais buscarmos essa aproximação com Maria Santíssima, mais nos sentiremos como se estivéssemos no colo d’Ela.

Conheça a linda história das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Clique abaixo: https://salvaimerainha.org.br/historia-de-fatima/


Ajude-nos a evangelizar: Quero Ajudar!

Faça parte desta evangelização digital: Quero me Cadastrar!

Coloque seu nome no Coração de Maria!