A Ave-Maria rezada com devoção

São Luís Maria de Montfort nos ensina que  “a Ave-Maria rezada com devoção, atenção e modéstia, é, como dizem os santos, o inimigo do demônio pondo-o logo em fuga, e o martelo que o esmaga; a santificação da alma, a alegria dos anjos, e melodia dos predestinados, o cântico do Novo Testamento, o prazer de Maria e a glória da Santíssima Trindade.

A Ave-Maria é um orvalho celeste que torna a alma fecunda; é um beijo casto e amoroso que se dá em Maria, é uma rosa vermelha que se lhe apresenta, é uma pérola preciosa que se lha oferece, é uma taça de ambrosia e de nectar divino que lhe dá.” E São Luís termina dizendo: ” todas estas comparações são de santos ilustres”.

Nossa Senhora de Fátima disse aos três pastorinhos, logo na sua primeira aparição, no dia 13 de maio de 1917: “rezem o terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra”.  O terço, como se sabe, ´´e composto  de cinco dezenas de Ave-Marias. Logo, é Nossa Senhora quem dá tanta importância e essa oração. Vamos, portanto atender a este pedido de Nossa Mãe do Céu, Santa Maria.

Você tem alguma intenção especial? Quer que rezemo por você e suas intenções? Clique aqui e deixe suas intenções: https://salvaimerainha.org.br/rezem-por-mim/


Ajude-nos a evangelizar: Quero Ajudar!

Faça parte desta evangelização digital: Quero me Cadastrar!

Coloque seu nome no Coração de Maria!