O Coração de Nossa Senhora é um lugar?

Sim. O coração de Nossa Senhora é um lugar em sentido figurado, pois ele é um refugio para para nós, nestes dias de tantos perigos. Antes, vejam o que é um refúgio: “… Local tranquilo que  oferece paz, tranquilidade, sossego: refúgio ambiental.Lugar que alguém procura para fugir ou para se livrar de um perigo; abrigo.

Lugar onde alguém pode se esconder ou ocultar alguma coisa; esconderijo. Aquilo que serve para amparar, para proteger ou confortar: amparo” .

Posso lhe garantir, caro internauta, que mesmo nos dias conturbados, cheios de crimes, de perseguições, de ameaças, como os dias que vivemos, ainda há um refugio que nos ampara, protege e conforta: ele é o Coração de Maria Virgem. Foi ela quem disse, numa de suas aparições em Fátima: “O meu Coração Imaculado será o tem refúgio” .

Há mais: uma das belíssima orações que a Igreja Católica nos ensina é a chamada Ladainha de Nossa Senhora. Há séculos que os católicos rezam esta Ladainha, pela qual têm obtido muitas graças de Deus. Uma da invocações da ladainha é “Refúgio dos pecadores, rogai por nós”.

Nas aflições, nos perigos, nas doenças, nas tentações, em todos os desamparos e ameaças, procuremos este Refúgio, rezando: Nossa Senhora Auxiliadora, consoladora dos aflitos e Refúgio dos Pecadores, rogai por nós.

A Virgem de Fátima era mais brilhante que o Sol. Quer saber por que? Leia mais aqui: https://salvaimerainha.org.br/noticias/nossa-senhora-de-fatima-uma-senhora-mais-brilhante-que-o-sol/


Ajude-nos a evangelizar: Quero Ajudar!

Faça parte desta evangelização digital: Quero me Cadastrar!

Coloque seu nome no Coração de Maria!