Sua Doação | Boleto | Carnê Digital

8º Dia da Novena à Nossa Senhora de Fátima

Vamos então rezar o 8º Dia da Novena à Nossa Senhora de Fátima?

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

— ℘ —

Oração preparatória

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

Santíssima Virgem de Fátima, que revelastes aos três Pastorinhos uma mensagem de paz e de esperança, e mostrastes os tesouros de graças que podemos alcançar através da recitação do Santo Rosário, da devoção ao Vosso Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora dos Cincos Primeiros Sábados, dai-nos um sincero amor a essas devoções, para que alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos, especialmente (enunciar a graça), se for para maior glória de Deus, honra vossa e salvação da minha alma.

Amém.

8º dia

Nossa Senhora de Fátima, na vossa última aparição destes-Vos a conhecer como a Senhora do Rosário, e nas seis aparições recomendastes a prática desta devoção como o remédio mais seguro e eficaz para todos os males e calamidades que nos afligem, tanto na alma como no corpo, especialmente para alcançarmos a paz.

Ó Senhora, concedei-nos a graça de o rezarmos diariamente para Vos honrarmos, acompanhando-Vos, e ao Vosso Divino Filho, nas alegrias, luzes, dores e glórias, e assim merecer a vossa maternal proteção e assistência em todos os momentos da vida, especialmente na hora da morte.

(3x)  Pai-Nosso – Ave Maria – Glória ao Pai

Oração final

Pai Eterno, cujo Filho Unigênito, com a Sua vida, morte e ressureição nos mereceu o prêmio da salvação eterna, dignai-Vos conceder-nos a graça desejada (enunciar a graça), pelo mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho, que é Deus convosco, na unidade do Espírito Santo.

Amém.


Nossa Associação tem a missão de difundir a Mensagem de Fátima por todo o Brasil. Bem como apoio de evangelização e apoio social.

Mas precisamos de você!

Ajude-nos assim a poder ajudar!

Escolha um destes Brindes!

Ajude nossa Associação e receba em sua casa um destes Brindes Católicos