Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

9º Dia da Novena à Nossa Senhora de Fátima

Vamos então rezar o 9º Dia da Novena à Nossa Senhora de Fátima?

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

— ℘ —

Oração preparatória

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

Santíssima Virgem de Fátima, que revelastes aos três Pastorinhos uma mensagem de paz e de esperança, e mostrastes os tesouros de graças que podemos alcançar através da recitação do Santo Rosário, da devoção ao Vosso Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora dos Cincos Primeiros Sábados, dai-nos um sincero amor a essas devoções, para que alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos, especialmente (enunciar a graça), se for para maior glória de Deus, honra vossa e salvação da minha alma.

Amém.

9º dia

Nossa Senhora de Fátima, escolhestes os pastorinhos para mostrar ao mundo as ternuras do vosso Coração misericordioso, e apontar esta devoção como caminho para levar as almas a Deus. Concedei-nos a graça, Vos  pedimos, de compreender a Vossa mensagem de amor e de misericórdia, e de a colocar em prática, para que, efetivamente, o Vosso Coração seja o nosso refúgio, a nossa alegria e o caminho que nos conduza ao amor e à união com o Vosso Filho, Jesus.

(3x)  Pai-Nosso – Ave Maria – Glória ao Pai

Oração final

Pai Eterno, cujo Filho Unigênito, com a Sua vida, morte e ressureição nos mereceu o prêmio da salvação eterna, dignai-Vos conceder-nos a graça desejada (enunciar a graça), pelo mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho, que é Deus convosco, na unidade do Espírito Santo.

Amém.


Nossa Associação tem a missão de difundir a Mensagem de Fátima por todo o Brasil. Bem como apoio de evangelização e apoio social.

Mas precisamos de você!

Ajude-nos assim a poder ajudar!