Auxiliando um nobre trabalho no interior do Estado

 

Salve Maria!

Trabalhar com pessoas com câncer, saber lidar com dor e também com a perda de entes queridos, com a família, e também, na grande maioria das vezes, famílias desestruturadas social e emocionalmente. Esta é a proposta de trabalho do Grupo de Voluntários de Ajuda aos portadores de Câncer na cidade de São Manuel, interior do Estado de São Paulo.

Este grupo tem por finalidade promover a proteção do assistido e de sua família, proporcionando o apoio necessário, para que o desgaste emocional e material com o aumento de gastos na fase de tratamento sejam minimizados.

Atendendo ao pedido de sua presidente, Márcia Cristina Dega Justo, e, com a anuência de Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo de Botucatu, foram doados R$ 14.970,00 à instituição, visando a compra de 50 cestas básicas mensais, pelo período de 1 ano.

Esta ajuda intenta ao objetivo primário do Grupo de Voluntários e, sob as bênçãos de Nossa Senhora, auxiliamos, graças a você, nosso colaborador, a eles poderem continuar com seu trabalho nobre que não pode cessar.

 

>>> Ajude-nos a continuar a fazer o bem. Faça sua doação! <<<