Auxílio para evangelizar e cuidar de crianças carentes

Salve Maria!

“Em verdade eu vos digo: todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes”.  (Mt 25,40)

São nessas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo que nossa associação se inspira. Temos o objetivo de auxiliar na resolução de problemas sociais que ofendem a dignidade humana, oferecendo esforço para a formação de um mundo mais acolhedor e caritativo, ondem reinem a justiça e a paz, através da desejada civilização do amor Cristão.

 

Com essa premissa em mente, atendemos ao apelo da Irmã Maria do Bom Jesus Alves de Souza, Superiora do Instituto Humanitas Associação Beneficente – Creche Menino Jesus de Praga, que atende crianças carentes da região, que recebeu uma doação no valor de R$ 11.873,03, destinados a custear gastos da entidade com alimentação para essas crianças pelo período de 1 ano, bem como produtos de limpeza.

 

Esta doação, aprovada por Dom Fernando Figueiredo, Bispo da diocese de Santo Amaro, permitirá as irmãs da Ordem do Verbo Encarnado a continuarem esse benemérito trabalho que precisa continuar e, a você, estimado benfeitor, nossos sinceros agradecimentos por nos ajudar a manter trabalhos como este.