E continuam os milagres da Padroeira

Serra Elétrica

No povoado de Aparecida, no Estado de Goiás, morava um serrador, o Senhor José Cândido de Queiroz. Um dia, enquanto fazia uma revisão na máquina de serrar, por um descuido, seu braço ficou preso ao equipamento exatamente na hora que a máquina estava em seu pleno funcionamento, mais uns instantes e seu braço seria forçosamente decepado pela serra. Neste momento, sr José Cândido lembrou-se de recorrer a Virgem Mãe Aparecida, no mesmo instante a serra parou miraculosamente, sem intervenção humana. Este milagre aconteceu no dia 12 de julho de 1936.

O Salmo 33 nos diz: “De todos os temores nos livrou o Senhor Deus” e nos dá confiança para pedirmos auxílio nos momentos mais difíceis. Você reza? A oração do terço faz parte de seu dia a dia? Quando não nos alimentamos corretamente nosso organismo sente e ficamos debilitados, assim também é nossa alma! Quando não rezamos (a oração é o alimento da alma), nossa alma fica doente e fraca, e nesta hora, os grandes perigos aparecem. Já não é uma serra que está prestes a cortar um braço, mas é um vício que está prestes a acabar com minha família, com a paz do meu lar. O que fazer?

Não adianta estender as mãos para o mundo que virou as costas para Deus. É preciso juntar as mãos e rezar, rezar seriamente para que Deus, por intermédio de sua Mãe, nos livre de todos os perigos.

>>> Peça o seu terço de Nossa Senhora! <<<

“Valha-me Nossa Senhora Aparecida”

Deu-se na fazenda das Araras, no Estado de Minas Gerais mais um milagre atribuído a Nossa Senhora Aparecida. Tiago Terra, que seguia viagem para aquela fazenda, foi surpreendido por um barulho na mata. Rapidamente pode ver quem o havia produzido: do meio das árvores surgiu uma enorme onça que procurou atacá-lo. Não encontrando outra saída para o caso, gritou aos céus: “Valha-me Nossa Senhora Aparecida! ”. Dito apenas isso, o animal parou o ataque, tomou o caminho pela direita dele e seguiu adiante, deixando Tiago ileso.

Se Nossa Senhora atende ao pedido de um homem, para que afastasse uma fera que faria mal ao corpo dele, imagine se nós recorrermos a Ela para que nos afaste das ciladas do demônio! Ela que é “bela como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército em ordem de batalha” (Ct 6,10) põem em fuga todos os que desejam fazer mal a seus devotos. Entretanto, ela espera que seus filhos peçam sua intercessão, juntem as mãos e rezem.

E hoje?

A simples recordação destes fatos enche de alegria a alma e nos dá confiança para pedir a Senhora Aparecida que venha em nosso socorro pois temos certeza que Ela é a Virgem Imaculada, medianeira e dispensadora carinhosa de suas graças.

Alguns incrédulos poderiam se perguntar se estes milagres do passado não se repetem nos dias atuais. A resposta é SIM. Quando visitamos o Santuário Nacional de Aparecida é possível comprovar isso ao entrarmos na sala dos milagres.

Milhares de ex-votos lembram ali milagres ocorridos e graças alcançadas por intermédio da Mãe Aparecida. São pessoas anônimas aos olhos dos homens, mas, para a Mãe do Céu são filhos prediletos que foram tocados por seu amor materno.

Seria impossível registrar em poucos artigos os incontáveis milagres de Aparecida. Mas gostaria de deixar aqui um convite ao leitor. Continuar este artigo deixando registrado neste site alguma graça ou milagre que tenha recebido por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Rezemos:

Ó Senhora da Conceição Aparecida, que fizestes tantos milagres que atestam Vossa poderosa intercessão de Filha junto ao Pai, de Mãe junto ao Filho e de Esposa diante do Espírito Santo, obtende para nossas famílias as graças de que tanto necessitam. Defendei-nos da violência, das doenças, do desemprego, e sobretudo do pecado, que nos afasta de Vós. Protegei nossa juventude dos perigos e não permitais que se perca. Concedei a todos os membros de nossas famílias a graça de poderem trilhar o caminho da perfeição e da paz ensinado por Vosso Divino Filho, que afirmou: “Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em Mim. Haveis de ter aflições no mundo; mas tende confiança, Eu venci o mundo!” Amém.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!


Seja você também causa de milagre para tantos brasileiros necessitados!

Faça sua doação para as nossas obras de caridade!