Doando uma kombi às irmãs Oblatas de Brasília

Salve Maria!

Entre os inúmeros pedidos que constantemente chegam via e-mail, telefonemas e cartas convencionais, muitas chamam atenção pela simplicidade de um pedido de um terço. Outras brilham com a beleza da preocupação de uma mãe que pede orações pelo filho que se desviou do bom caminho. Mas algumas se destacam do conjunto, são cartas de almas que pedem ajuda para ajudar outros filhos de Deus. Esse tipo de carta, NUNCA passa desapercebida.

“Acompanhar Jesus no caminho de Belém até o Calvário”, esta é a vocação das irmãs Oblatas do Menino Jesus, que, em Brasília atendem diversas comunidades carentes. São João Paulo II em um de seus documentos afirmou: “A pessoa consagrada, nas várias formas de vida suscitadas pelo Espírito ao longo da história, experimenta a verdade de Deus-Amor de modo tanto mais imediato e profundo quanto mais se aproxima da Cruz de Cristo”

Para continuarem este caminho, a congregação pediu à Associação Nossa Senhora de Fátima ajuda para a aquisição de uma Kombi para o transporte das irmãs e noviças que diariamente saem em missão entre aqueles pequeninos que um dia serão herdeiros do Reino dos Céus!

A Associação Nossa Senhora de Fátima, com ajuda de seus benfeitores, conseguiu arrecadar o valor de R$32.000 que possibilitou a compra do veículo. Desta forma, foi possível ajudar a quem ajuda e assim continuar a expansão do Reino de Deus. A Congregação e as comunidades por elas atendidas agradeceram o apoio dado para sua obra. Este agradecimento se estende a todos os membros e benfeitores de nossa Associação que, mesmo à distância, unidos pelo Imaculado Coração de Maria, tornam tudo isso possível!

>>> Ajude-nos a continuar a fazer o bem. Faça sua doação! <<<