Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

O Manto de Nossa Senhora

O manto em si, dá a ideia, entre outros significados, da grandeza, importância, dignidade e respeitabilidade da pessoa que o porta. Tanto mais quando falamos de Nossa Senhora. O Manto de Nossa Senhora representa todos esses predicados que Ela tem em grau elevadíssimo.

Quão honroso seria então, presentear com um manto?

Um presente digno de quem o recebe

A Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima, em virtude do 103º aniversário da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, decidiu dar de presente para Nossa Mãe Santíssima um manto, que como dito antes, simboliza toda dignidade e respeitabilidade Dela.

Mas não um manto comum, que de si só já seria grandioso, mas um “Manto de Intenções”.

Fizemos uma campanha com onde enviamos aos nossos queridos amigos e colaboradores do mailing um pedacinho de tecido para que pudessem escrever seus pedidos de orações e intenções para depois nos ser devolvidos.

Todos esses pedacinhos de tecido foram costurados em um lindo manto para a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

E por fim, no dia 13 de outubro, data do 103º aniversário da última aparição de Nossa Senhora, foi celebrada uma Missa Solene, com a presença da imagem sobreposta pelo “Manto de Intenções”, e por todas as intenções escritas neste manto.

Todos foram lembrados!

Mas não apenas nossos amigos do mailing foram ouvidos por Nossa Mãe Santíssima.

Todos nossos aderentes digitais também foram postos junto ao “Manto de Intenções”, de maneira que, todos os pedidos de orações, intenções e graças realizadas em nosso site, ou em nossas redes sociais, Facebook, Instagram ou Whatsapp, também participaram da Solene celebração do dia 13 de outubro.

Nossa Senhora não é Mãe daquele ou daquela outra, mas Mãe de TODOS!

Nosso Senhor nos deu Sua Mãe como Nossa Mãe no alto da Cruz: “‘Eis aí tua Mãe’. E dessa hora em diante, o discípulo a recebeu como sua mãe.” (cf. Jo 19,27).

Grande missão

Este é nosso trabalho.

E graças a VOCÊ ele foi possível, graças a seu apoio e auxílio continuamos a difundir por todo o Brasil a mensagem e os pedidos de Nossa Senhora de Fátima.

Sim!

Você está levando o Rosário, a oração da paz aos mais necessitados, e que não teriam meios de receber.

Você está ajudando a propagar as palavras de Nossa Senhora para todos os lados do Brasil!

Por isso gostaríamos de lhe mostrar esta campanha feita para todos nossos colaboradores! Como uma forma de agradecimento a toda ajuda que você nos tem prestado.

E também devido a esta nossa proximidade, me sinto a vontade de lhe pedir que continue nos ajudando, pois os trabalhos continuam e muitos ainda precisam conhecer as mensagens de Nossa Senhora de Fátima!

A você, nosso muito obrigado!


E você ainda pode completar o Manto de Nossa Senhora com suas intenções e necessidades. Clique no botão abaixo e deixe suas intenções.