Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

Orações para a salvação de todos

Salve Maria!

O Carmelo de Santa Teresa, que abriga as irmãs carmelitas em Itajaí, no Estado de Santa Catarina, estava com graves problemas estruturais e havia o risco de desabamento. As irmãs fizeram um projeto para solucionar este grande problema, mas precisavam de recursos financeiros para tal.

A priora do convento, Irmã Cristy Maria da Trindade, OCD, solicitou auxílio para que pudessem proceder com a reforma da capela e também a construção de uma nova ala onde estarão o refeitório e as celas das religiosas.

Com a aprovação do Bispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jonck, as irmãs receberam da Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima uma doação no valor de R$ 25.000,00 para auxiliar neste projeto do convento.

As irmãs carmelitas de Itajaí externaram demasiadamente sua gratidão e nós a transmitimos a você, querido benfeitor e, sendo a vocação carmelita baseada na atuação oculta da oração dos Carmelos de todo mundo pela salvação de todas as almas, as irmãs de Itajaí estarão rezando sempre por todos nossos benfeitores!

>>> Ajude-nos a continuar a fazer o bem. Faça sua doação! <<<