Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

Uma prece à Virgem Aparecida

Vivemos os dias em que a Virgem Aparecida é lembrada de modo especial por seus filhos. Seus devotos recordam-se do dia em que ela “apareceu” das águas e desde então, tem abençoado esta terra que tanto a ama, mas – oh! Tristeza – quantas vezes lhe causa tristezas.

É por isso que hoje, convidamos o leitor a rezar conosco. No momento em que este imenso país passa por crises, aflições e incertezas, queremos rezar, para assim buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus, certo de que todas as outras coisas nos serão dadas como acréscimo.

>>> Quais são suas intenções? Rezaremos por elas nas Santas Missas! <<<

Começamos nossa oração agradecendo. Sim, agradecendo! Agradecer este gigantesco território do Brasil, suas matas exuberantes, esta flora rica e majestosa, a fauna incomparável. Agradecer o solo fértil e rico, onde se plantando, tudo dá” e onde o “tratado de paz da humanidade” foi assinado, quando esta terra acolheu e reuniu o Europeu, o índio e o Africano.

Queremos dar graças a Deus pelos benefícios que o povo Brasileiro recebe a cada dia. Obrigado por uma terra onde o povo pacífico luta por um futuro melhor. Um país protegido pelo manto de Maria de tantos perigos climáticos, de tantas catástrofes naturais. Tudo isso queremos agradecer.

Queremos também pedir perdão, porque, se grande é a alegria de termos tão grande protetora, grande também é nossa miséria que nos leva a cada dia a pecarmos e ofendermos a Deus e sua Mãe.

Somos um Brasil que a cada dia perde um pouco de sua fé. A cada dia fica menos católico e os católicos mais frios aos carinhos da Mãe Aparecida. Pedimos perdão pelas vezes em que abandonamos o regaço acolhedor de Nossa Senhora, para corrermos ao encontro do abraço ao pecado, da amizade dos inimigos da fé, do mundo sem Deus, sem amor, sem esperança.

Perdão pelas vezes que esquecemos da Mãe que Deus nos deu e a deixamos num canto de esquecimento, onde ela aguarda silenciosamente que os filhos a venham buscar no momento em que perceberem o quanto perdido estão. Pedimos também perdão por não sermos vigilantes e por isso acabamos iludidos e desviados para caminhos tão tortuosos que nos ferimos, caímos, passamos fome, sede, nudez e desfalecemos.

>>> Ajude-nos a evangelizar o Brasil! Faça sua doação! <<<

Juntamente com o perdão, queremos fazer nossos pedidos.

Senhora Aparecida, sede a “Boa Samaritana” deste Brasil que pede perdão e se reconhece pecador. Vinde e tirai do caminho pedregoso estes filhos que foram assaltados pelos inimigos da Cruz, pelos ladrões de esperanças e os salteadores de virtudes e graças. Sede nosso Amparo e curai nossas feridas. Feridas da ingratidão, da desconfiança, da falta de fé.

Dai ao povo brasileiro forças, para que os fracos possam vencer sua fraqueza e com sua bênção possam continuar vos louvando. Pedimos sua proteção para que assim os filhos da virgem, fortalecidos sejam generosos, honestos e produzam frutos que durem.

Cumulai este pais de riquezas! Que as lavouras produzam cada vez mais, os rebanhos se espalhem pelos campos e os frutos da terra e do trabalho do homem sejam abundantes. Mas, elevai o coração do brasileiro para desejar as coisas do céu e assim alcançar o paraíso. Queremos um país rico e justo, honesto e santo, digno do nome de Maria Santíssima, onde as gerações futuras que se orgulhem da geração de hoje. Senhora Aparecida, reinai primeiramente nos corações de vossos filhos, para que assim comece a reinar neste país.

Que a Terra de Santa Cruz brilhe para o mundo como exemplo de povo que confia em vós e por isso jamais foi desamparado. O Altar do Brasil, hoje é Aparecida! Colocamos diante dele nossas ofertas de bens propósitos confiando que jamais se ouviu dizer que algum daqueles que tendo recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado.

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, Rainha de todos os brasileiros, rogai por esta terra que hoje vos chama de Mãe! Amém.

>>> Receba em sua casa um Terço de Nossa Senhora para rezar por suas intenções e pelo Brasil! <<<