Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

Maria Santíssima, Mãe dos pecadores

Maria é Mãe dos pecadores que querem se converter e por isso não pode deixar de compadecer-se deles. Parece até que sente como próprios os males de seus pobres filhos. A cananéia, ao pedir que o Senhor livrasse sua filha do demônio que a atormentava, disse a Jesus: Senhor, filho de Davi, tem compaixão de mim; minha filha está muito atormentada pelo demônio (Mt. 15, 22).

Mas se a filha, e não a mãe, era atormentada do demônio, parece que havia de dizer: Senhor, tem piedade de minha filha! Porém, não; ela disse: tem compaixão de mim e com muita razão, pois as mães sentem como próprios os sofrimentos dos Filhos. Ora, do mesmo modo, disse Ricardo de S. Lourenço, pede Maria a Deus, quando intercede por qualquer pecador que a ela recorre.

Podemos imaginar Ela pedindo: Meus Senhor, esta pobre alma que está em pecado é minha alma; por isso compadecei-vos não tanto dela, como de mim, que sou sua mãe.

Sabe quem pede por você junto a Nossa Senhora? Seu melhor amigo, seu Anjo da Guarda. Clique aqui https://salvaimerainha.org.br/noticias/este-e-o-seu-melhor-amigo/

 

 


Ajude-nos a evangelizar: Quero Ajudar!

Faça parte desta evangelização digital: Quero me Cadastrar!

Coloque seu nome no Coração de Maria!