Sua doação: | PIX | Boleto | Carnê Digital

Uma oração eficaz 

Um missionário pregava em uma igreja de Lyão e falava do poder de Nossa Senhora e dizia que se converteria quem trouxesse com devoção a Medalha Milagrosa, e sobretudo quando rezasse três vezes a linda invocação da medalha.

No final, distribuiu a cada fiel uma dessas medalhas.

Uma menina que ouvia a pregação recebeu a sua e foi para casa e lá mostrou a medalha ao pai dizendo: “Veja, papai, que bonita medalha o padre me deu!” – “É mesmo,” disse o pai, tomando a medalha; e distraidamente leu a inscrição: “O Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!” A criança o abraçou e retirou-se.

Poucos instantes depois, voltou e pediu “Papai, faça o favor de ler outra vez aquela oração porque gosto muito dela”.

O Pai respondeu: “Filha, vá pedir a mamãe agora” .

Mas a filha disse:  “papai. quero que o senhor mesmo leia.” E tanto insistiu que o pai, para se ver livre pronunciou pela segunda vez a oração.

No dia seguinte a criança pediu: “Papai, leia comigo”. O pai, naturalmente não queria ler, porém, tanto insistiu a menina, que ele acabou acatando e rezou“O Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.

A menina não cabia em si com seu triunfo. O pai perguntou: “Mas, o que tem, filha?

“Nada, papai, mas o padre disse que rezando três vezes esta invocação as pessoas se converteriam e passariam a viver como bons cristãos. Logo, o senhor vai se converter e mamãe ficará muito alegre”.

O pai sentiu as lágrimas correrem dos olhos; apertou com ternura sua filha ao peito e fez o que todos esperavam desde tanto tempo. Fez um exame de consciência, confessou-se e passou a ser um bom Católico com a Medalha de Milagrosa ao pescoço.

Você precisa de um apoio espiritual? Conheça o app Salve Maria: https://salvaimerainha.org.br/aplicativo-salve-maria/


Ajude-nos a evangelizar: Quero Ajudar!

Faça parte desta evangelização digital: Quero me Cadastrar!

Coloque seu nome no Coração de Maria!