“Mário, eu vou cuidar de você!”

Ao cumprimentá-los muito cordialmente quero dizer da minha grande alegria de ser um colaborador, seguidor e admirador desta querida Associação.

Há dias atrás enviei solicitação pedindo benção e orações para a recuperação de minha saúde, hoje ainda não estou plenamente recuperado e curado, pois ainda deverei passar por mais uma cirurgia. Más voltando ao ponto inicial, dia 27 de março último fui vitima de um acidente onde um caminhão carregado se soltou sozinho no depósito da Empresa que trabalho, me prensando entre a cabine e para lamas do caminhão e uma parede de um dos depósitos da empresa, até hoje não encontrei uma palavra para definir aquela situação do que aconteceu e eu ter sobrevivido a não ser um milagre, pois tive quatro fraturas na bacia, afundamento do disco, fratura de costelas e rompimento da uretra.

Tive os primeiros socorros no hospital da cidade, onde logo em seguida por conta da gravidade constatada fui transferido para um centro maior onde dispunha de mais recursos. Fui todo imobilizado e sedado, mas pelo caminho, como em um sonho, eu vi e senti a presença viva de Nossa Senhora de Fátima que disse tão somente está frase “Mário eu vou cuidar de você”. Eu estou me recuperando muito bem e de forma rápida, e até os médicos que cuidam de mim se surpreendem a cada consulta e exames.

Agora estamos aguardando o agendamento da última cirurgia, que já acredito e confio que Nossa Senhora juntamente com Deus, o médico dos médicos, estarão lá juntamente com nossos médicos cuidando e me protegendo e tudo dará tudo certo, e logo mais retomarei minha vida normal e com a graça de não ficar com nenhuma sequela sequer.

Agradeço sem cansar esta grande graça que foi um grande milagre recebido, e peço a todos vamos amar e rezar a Nossa querida Mãe eterna, ela é nossa salvaguarda.

Ao finalizar igualmente quero agradecer ainda a todos os que me auxiliaram e fizeram seus pedidos a Deus para minha recuperação, bem como todas as orações, que Nossa Senhora e Deus derrame suas ricas bênçãos a todos.