[adrotate banner=”5″]

Levítico 12

1 – O Senhor disse a Moisés: “Dize aos israelitas o seguinte:

2 – quando uma mulher der à luz um menino será impura durante sete dias, como nos dias de sua menstruação.

3 – No oitavo dia far-se-á a circuncisão do menino.

4 – Ela ficará ainda trinta e três dias no sangue de sua purificação não tocará coisa alguma santa, e não irá ao santuário até que se acabem os dias de sua purificação.

5 – Se ela der á luz uma menina, será impura durante duas semanas, como nos dias de sua menstruação, e ficará sessenta e seis dias no sangue de sua purificação.

6 – Cumpridos esses dias, por um filho ou por uma filha, apresentará ao sacerdote, à entrada da tenda de reunião, um cordeiro de um ano em holocausto, e um pombinho ou uma rola em sacrifícios pelo pecado.

7 – O sacerdote os oferecerá ao Senhor, e fará a expiação por ela, que será purificada do fluxo de seu sangue. Tal é a lei relativa à mulher que dá à luz um menino ou uma menina.

8 – Se as suas posses não lhe permitirem trazer um cordeiro, tomará duas rolas ou dois pombinhos, uma para o holocausto e outro para o sacrifício pelo pecado. O sacerdote fará por ela a expiação, e será purificada”.

[adrotate banner=”4″]

Baixe o App Salve Maria! para Android ou IOS e tenha a Bíblia, a Liturgia Diária, o Santo do dia, livro de orações e muito mais, na palma de sua mão. CLIQUE AQUI!

Você já nos acompanha nas redes socias? Siga-nos no Facebook, no Instagram e também o nosso canal no Youtube.