[adrotate banner=”5″]

Segunda Carta de São Pedro

Aqui você tem a Segunda Carta de São Pedro para que possa ler e meditar!

Se você desejar voltar ao menu da Bíblia clique aqui!

II São Pedro 1

que, pela justiça do nosso Deus e do Salvador Jesus Cristo, alcançaram por…

Read More


II São Pedro 2

ém haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas…

Read More


II São Pedro 3

to numa como noutra, apelo às vossas recordações para despertar em vós uma sã…

Read More


[adrotate banner=”4″]

O que dizer da Segunda Carta de São Pedro?

As duas epístolas fazem parte do Novo Testamento e a autoria se identifica claramente como Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, que as escreveu no período entre 60 e 65 d.C.

Em apenas três capítulos, Pedro escreve no final de sua vida, e faz um chamado aos cristãos para se fortificarem na fé “Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”(2 Pe 1,3:4).

             Além disso ele alerta sobre falsos mestres que tentavam ludibriar as igrejas e enfatiza a importância de conhecer e respeitar a verdadeira Palavra de Deus e dá certeza de que o Senhor Jesus voltará para buscar os seus “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém” (2 Pe 3:18).

Siga-nos na Evangelização

Se deseja acompanhar nossas campanhas de evangelização e de caridade siga nosso site, nosso Facebook, o Instagram e também o Youtube.